Hoje a noite todos os caminhos levam ao Gigante!

Vamo Inter, vamo Inter, Vamo Vamo meu Inter, Vamo Ganhar...

As horas tão demorando pra passar até o inicio do jogo.
É foda... O inferno vermelho vai matar os bambis de novo!
É hora de acreditar! De novo!

Pra entrar no clima da "guerra", torcedor colorado:



"Estamos indo para uma guerra, mas vamos com alegria." 
El cholo loco


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não quero milagres. Não preciso deles. Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo. Eu não quero santos. Não preciso deles. Minha divindade é vermelha e feita de concreto. É só nela que eu creio. À sua frente, eu me ajoelho e reverencio sua grandeza infinita. Eu não quero promessas. Não preciso delas. Meu juramento de colorado é eterno e irrevogável. Enquanto o pendão encarnado e branco dançar no sopro do Minuano, eu sei que o Impossível duvidará de si mesmo.


Faz tua parte, guerreiro. Abre teus olhos. Porque hoje é dia de guerra outra vez. ´

Emanuel das Neves